Os próprios jornalistas e profissionais de comunicação e áreas afins escolherão, em dois turnos, os profissionais e veículos +Admirados. Primeiro turno começa em 5 de maio

A newsletter Jornalistas&Cia vai ampliar este ano o Prêmio +Admirados da Imprensa, estendendo a iniciativa para outros segmentos. O primeiro, que terá início em maio, é o de Agronegócio, que nasce com o apoio da CNA – Confederação Nacional da Agricultura e patrocínio de CNH Industrial e Syngenta. 

Serão homenageados e receberão certificados tanto os profissionais, com a eleição dos TOP 25, quanto os veículos, com a indicação dos TOP 5, nas categorias Jornal, Revista, Veículo Impresso Especializado, Programa de TV Aberta, Programa de TV Fechada, Programa de Rádio, Site, Blog e Agência de Notícias. Adicionalmente, o certame contará com quatro categorias especiais que homenagearão Trajetória Profissional, Influenciador do Ano, Melhor Contribuição ao Agronegócio e Personalidade do Agronegócio.

A escolha dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio será realizada por votação direta, em dois turnos, pelos próprios jornalistas em atividade no País e colegas da comunicação corporativa e áreas afins. O primeiro turno, de livre indicação, será realizado de 5 a 20 de maio; e o segundo, que definirá os TOP 25 profissionais e os TOP 5 veículos, de 24 de maio a 4 de junho. A votação, em plataforma Google, será aberta e cada pessoa poderá votar uma única vez, tanto no primeiro como no segundo turno.

O evento de premiação e a revelação dos TOP 5 profissionais e dos veículos campeões, para os quais estará reservado um troféu alusivo à conquista, está marcado para 29 de junho, das 11h às 12h, com transmissão pelo YouTube.

Mais informações, nos próximos dias.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments