Thayane Ribeiro

    Thayane Ribeiro é bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, concluído em 2012. Fez estágio na Rádio UFMG Educativa (Universidade Federal de Minas Gerais), entre janeiro de 2010 e julho de 2010.

    Passou a estagiária na rádio BandNews FM em julho de 2010. Na emissora cuidou de apurações, entrevistas, locução e produção de notas e reportagens até dezembro de 2012.

    De lá fez uma rápida passagem como repórter para na rádio Alvorada FM em dezembro de 2012.  No mesmo período atuou como produtora na rádio BandNews FM.

    Desde outubro de 2008 é professora de inglês no CCAA, atividade que mantém por sete anos, paralelamente ao trabalho na imprensa.

    A partir de outubro de 2013 atua no Diário do Comércio (MG) como Analista de mídias digitais. O DC mineiro passou a produzir conteúdo exclusivo para a coluna DC Notícias no portal do jornal, com a equipe que Thayane Ribeiro, Carla Silva e Breno Campos. A coluna aborda assuntos variados, dentre eles economia, gestão de negócios, tecnologia, turismo, veículos e entretenimento.

     

    Atualizado em junho/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://br.linkedin.com/pub/thayane-ribeiro/40/180/434

    http://www.diariodocomercio.com.br/expediente.php

    http://www.diariodocomercio.com.br/dcmais.php