Jeremy Clarkson estreia coluna exclusiva no AutoPapo

Jeremy Clarkson

Tido por muitos como o mais famoso jornalista especializado em automóveis do mundo, o britânico Jeremy Clarkson estreou nesta semana como colunista do AutoPapo, de Boris Feldman. Ele passa a assinar uma coluna quinzenal exclusiva para a publicação, que recentemente atingiu seu maior número de acessos desde o lançamento, em 2017. Segundo a ComScore, em dezembro foram registrados cerca de 5 milhões de usuários e 7 milhões de pageviews.

“A coluna de Jeremy vai, sem dúvida, aumentar a relevância do AutoPapo e mais ainda seu crescimento registrado em 2020”, destaca Boris. “Caminhando para os cinco anos de história, o AutoPapo busca reinventar-se sempre, tanto na construção do conteúdo quanto nos formatos: texto, áudio e vídeo. Desta maneira, queremos manter nossa média de crescimento, com credibilidade e relevância para o mercado”.

Na coluna de estreia, Clarkson, que ficou internacionalmente conhecido por sua atuação no programa Top Gear, da BBC, e que desde 2016 comanda o The Grand Tour, para a Amazon, trouxe uma análise do novo Volkswagen Golf GTI.

Cobertura – Outra novidade no AutoPapo está na ampliação da cobertura do segmento de duas rodas, e a estreia de um espaço para notícias sobre o segmento de pesados.

Para o conteúdo sobre motos, um novo colaborador deverá ser contratado para dar suporte ao colunista Teo Mascarenhas. Já para os pesados, no final do ano passado a equipe passou a contar com o reforço de Erico Rafael Pimenta. Além deles, integram o time o colunista especializado em automóveis PCD Alessandro Fernandes e o editor Felipe Boutros.

Workshop Mega Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *