11.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

JeffreyGroup anuncia novos diretores

Atrás, Rodrigo, Débora, Joly e Fogaça; na frente, Cilene e Carolina

A JeffreyGroup, liderada no Brasil por Rodrigo Pinotti, realizou recentemente uma expansão na equipe para dar suporte ao crescimento que a agência vem obtendo.

Com dois anos e meio de casa, Debora Pratali, até então diretora de Grupo, foi promovida a diretora Executiva. Ela passa a ser a única ocupante de tal posição na estrutura global da agência, mantendo a responsabilidade pelo grupo de clientes com o qual já trabalhava e liderando a estratégia de novos negócios da agência.  

Luis Joly chega para a posição de diretor de Grupo, com foco em clientes de Consumo, Lifestyle, projetos de branding e contas internacionais. Vindo da Ogilvy, jornalista de formação e pós-graduado em marketing e publicidade, tem mais de 15 anos de experiência em Relações Públicas, com passagebs por agências e marcas globais. É também escritor de três livros, um deles best-seller.

Maurício Fogaça, também vindo da Ogilvy, junta-se ao time na posição de diretor de Criação e Planejamento. Ele atua em comunicação desde os anos 1990, tendo experiências no mercado editorial (IDG, Globo e Abril) e em agências, para clientes como Philips, UOL, AmBev, Oracle, ESPN, Nike, Gatorade e Peugeot, entre outros. Na JeffreyGroup, liderará a prática na agência, envolvendo-se no dia a dia de contas e projetos para desenvolvimento e aplicação de conceitos criativos.

Para liderar a prática de Saúde, a agência recebe Cilene Pereira, que se junta à equipe após 25 anos na IstoÉ e 30 anos em redações, com passagens também por Jornal do Brasil, O Estado de S.Paulo e O Globo.

Por último, mas não menos importante, juntou-se ao time Carolina Gallo, como gerente sênior de Recursos Humanos. Com experiência prévia na Edelman e vinda da Tupperware, Carolina é psicóloga pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, contando com mais de 15 anos de experiência.

“Sabíamos que reforçar o time era imprescindível para que continuássemos no caminho do crescimento que temos obtido nesses últimos anos”, diz Rodrigo Pinotti. “É um prazer receber na equipe profissionais qualificados, e é ainda mais gratificante saber que eles enxergam a JeffreyGroup como o lugar adequado para desenvolver suas carreiras”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese