10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

International Women’s abre inscrições para bolsas de reportagens com foco em mulheres

A International Women’s Media Foundation recebe até 19/1 inscrições para um programa de bolsas de reportagem com foco em gênero e mulheres. O programa propõe uma cobertura sensível da temática de gênero e a elaboração de reportagens originais sobre questões de impacto nas vidas de mulheres.

Podem concorrer candidatas que atuem no jornalismo e tenham pelo menos três anos de experiência profissional. Grupos também podem se inscrever, desde que sejam coordenados por mulher e que pelo menos metade de seus integrantes sejam mulheres. A organização dará preferência para jornalistas freelances, mas equipes vinculadas a organizações de mídia também podem se candidatar. Ao dar preferência a candidatas do gênero feminino, o programa apoia o jornalismo feito por mulheres e para mulheres.

As inscrições devem ser feitas por formulário online e cada bolsa está estimada em US$ 5 mil, valor que deve cobrir os custos da produção da reportagem, como transporte, logística, obtenção de visto para viagens e pagamento de tradutores.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese