O Intercept Brasil lançou na semana passada o espaço Notas, blog que serve como um espaço ágil e dinâmico para a cobertura das eleições de 2022. O blog terá também informações exclusivas e leituras originais sobre os temas mais importantes da semana. O conteúdo será composto por notas mais curtas, vídeos rápidos, análises e bastidores de reportagens do Intercept.

“Se seu tempo é curto para se informar sobre o que é mais importante, o Notas é perfeito: é um conteúdo útil e compacto, em tom mais descontraído e fácil de acompanhar, sem abrir mão da qualidade do jornalismo do Intercept”, escreveu Rafael Moro Martins, editor contribuinte sênior do Intercept Brasil. “E claro, os bastidores das reportagens e dos vídeos do Intercept. Você não faz ideia de quantas histórias existem por trás de uma boa história”.

O texto mais recente do Notas, assinado pela repórter Nayara Felizardo, fala de acusações de calote contra Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados. Um fazendeiro e dono de usina de açúcar e álcool em Alagoas foi à Justiça para cobrar do político uma quantia de R$ 250 mil pelo aluguel de terras. Leia aqui.

Leia também: 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments