8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Insper abre inscrições Programa Avançado em Comunicação e Jornalismo

O Insper, instituição de ensino superior que atua nas áreas de negócios, economia, direito e engenharia, aceita  até 15/7 inscrições para sua recém-criada pós-graduação Programa Avançado em Comunicação e Jornalismo. A nova área de atuação é destinada a quem for graduado em qualquer curso e tenha domínio na leitura do idioma inglês.

O curso é indicado a profissionais que pretendem atuar na imprensa – como repórter, editor, articulista, responsável por projeto segmentado ou até mesmo como empreendedor de projeto comunicacional. O conteúdo tem cinco eixos de formação: Técnicas e Princípios do Jornalismo; Fundamentos; Era Digital – Apuração; Era Digital – Comunicação e Edição; e Empreendedorismo e Inovação.

O Programa é coordenado por João Gabriel de Lima, que foi repórter, editor, dirigiu as redações das revistas Bravo e Época e hoje lidera a área de conteúdo digital do Estadão.

O interessado precisa preencher o formulário online, após o que receberá o Teste de Raciocínio Lógico e Quantitativo (TRLQ) com English Reading Test (ERT). O custo para fazer o teste é de R$ 95. O processo seletivo terá entrevista e análise da documentação. As aulas, em período integral, iniciarão em 15/7 na sede do Insper (rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese