8.4 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Inscrições no Projeto Repórter do Futuro terminam nesta quarta (20/3)

Encerram-se nesta quarta-feira (20/3) as inscrições para a 12ª edição do Projeto Repórter do Futuro, que aposta na prática reflexiva da atividade jornalística e estimula a cobertura de temas relevantes para o funcionamento da cidade.

Na metodologia especialmente desenvolvida para esse projeto de formação, os estudantes também são estimulados a produzir uma peça jornalística a cada encontro e recebem orientações por meio de atendimentos individuais prestados por jornalistas experientes que integram a coordenação do projeto.

O Encontro de Confraternização e Seleção será neste sábado (23/3), das 9h às 14h, na Sala Sergio Vieira de Melo da Câmara Municipal de São Paulo (viaduto Jacareí, 100, 1º subsolo – Bela Vista). A cada encontro, sempre aos sábados, os estudantes participam de palestra com um convidado de destaque, que apresenta um panorama sobre o assunto no qual é especialista, seguida de uma coletiva de imprensa em que os alunos vivem, na prática, situações que enfrentarão na vida profissional. Inscrições disponíveis neste formulário.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese