6.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Inscrições abertas para o Congresso da Abraji 2019

Estão abertas as inscrições para o 14º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji, de 27 a 29/6, no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi (rua Casa do Ator, 275), em São Paulo.

Este ano estão confirmadas as participações de ao menos dez convidados internacionais: Adam B. Ellick (produtor executivo do New York Times), Ken Bensinger, (repórter do time de investigações do BuzzFeed News), Mago Torres (professora de jornalismo na Universidad Iberoamericana), Gabriel Dance (editor adjunto de investigações do New York Times), Diego Salazar (colaborador do New York Times em espanhol), Moez Chakchouk (diretor adjunto geral de Comunicações e Informação da Unesco), Emilia Diaz-Struck (coordenadora para América Latina do Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos), Marzena Suchan (editora-chefe do Onet), Luz Mely Reyes (diretora e cofundadora da agência de notícias Efecto Cocuyo ) e Rachel Glickhouse (gerente do projeto Documenting Hate [Documentando o Ódio], da ProPublica). 

Entre os destaques nacionais, haverá palestras com Cris Bartis e Juliana Wallauer, apresentadoras do podcast MamilosPedro Bial, apresentador do talk-show Conversa com Bial, que revelou as denúncias contra o médium João de Deus; Lola Ferreira, repórter na Gênero e Número; Ivan Mizanzuk, produtor dos podcasts AntiCast e Projeto Humanos; e outros jornalistas e profissionais de áreas como tecnologia, política e direitos humanos. Mais nomes estão em processo de confirmação.

Grupos de seis ou mais pessoas têm desconto especial de 17% no valor das inscrições. Para inscrever grupos, entre em contato com [email protected].

O congresso tem apoio de divulgação de J&Cia e Portal dos Jornalistas. Confira a programação completa no site da Abraji.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese