A InPress Porter Novelli ampliou o atendimento que já prestava à Pepsico e a partir de agora passa a liderar também as ações de relações públicas institucionais da companhia com a imprensa e na esfera digital.

A agência já cuida da comunicação para as marcas de bebidas Pepsi, H2OH, Lipton, Gatorade e Kero Coco e agora reassume a área de Comunicação Corporativa para dar mais ênfase às ações institucionais da empresa, em especial aos temas que materializam seu propósito corporativo, como a importância da diversidade, ações ligadas à cidadania, e cuidados com agronegócio e sustentabilidade em toda a cadeia de produção. 

A equipe de atendimento multidisciplinar da InPress será integrada pela diretora de atendimento Rose Pimentel, pelo diretor de comunicação digital Bruno Fernandes Ribeiro, pelo diretor de mídias digitais/monitoramento Eduardo Marques e pela gerente de atendimento Izabella Marconi. Andrea Agune e Michele Passos Araújo são consultoras, Victor Soriano é o atendimento digital e Igor Chumski, o coordenador de BI. Para o atendimento às marcas de bebidas da companhia, o time tem Camila de Paula na gerência, Vivian Fróes no atendimento, Maju Duarte como PR Influencer e Lídia Piccelli como assistente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments