InfoMoney e XP organizam a série Super Lives – 1 ano de pandemia, que entrevista empresários, executivos de empresas, integrantes do governo, especialistas em saúde, economistas e investidores sobre os impactos da pandemia e as perspectivas para o pós-crise.

O primeiro convidado de série foi o ministro da Economia Paulo Guedes, que falou sobre os planos do governo para 2021, a agenda de reformas e como o Brasil pode sair da crise. A conversa foi mediada por Rafael Furlanetti, sócio e diretor institucional da XP; Giuliana Napolitano, editora-chefe do InfoMoney; Junia Gama e Paulo Gama, analistas de política da XP; e Caio Megale, economista-chefe da XP.

Entre os palestrantes confirmados para os outros dias estão Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central; Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan; Hamilton Mourão, vice-presidente da República; Carlos Brito, CEO da AB InBev; Miguel Patricio, CEO da Kraft-Heinz; Nathalia Pasternak, presidente do instituto Questão de Ciência; Edécio Cunha, chefe do laboratório de bioquímica do InCor; Pedro Jobim, sócio da Legacy; e Luiz Fernando Figueiredo, sócio da Mauá. As lives vão ao ar no canal do InfoMoney no YouTube.

Confira a programação completa.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments