8.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Imagem Corporativa realiza 3ª edição do Scandinavian Day

Realizado pelo terceiro ano consecutivo pela Imagem Corporativa, o Scandinavian Day reúne entre estas quarta (18) e quinta (19) 12 especialistas de Brasil e Escandinávia, além de quatro embaixadores, para compartilhar os avanços dos países e empresas daquela região em diferentes dimensões: inovação tecnológica; sustentabilidade; responsabilidade social; educação; cidadania e transparência. É também objetivo do evento ajudar na criação de pontes entre os ecossistemas de negócios do Brasil e dos países nórdicos, ampliando por exemplo o potencial de parcerias.

No painel de abertura, com foco na visão de futuro dos países nórdicos e possível ampliação das conexões com o Brasil, confirmaram presença os embaixadores de Dinamarca, Nicolai Prytz; Finlândia, Jokko Leinonen; Noruega, Nils Martin Gunneng; e Suécia, Johanna Brismar-Skoog.

O Estadão transmite em suas plataformas digitais as duas manhãs da programação do Scandinavian Day, e vai publicar um caderno especial sobre o tema no dia 27 de novembro.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese