8.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Igor Ribeiro deixa o M&M e assume a comunicação da Turner no Brasil

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro deixou o Meio&Mensagem, jornal especializado em publicidade e marketing do qual há oito anos era um dos editores, e começou na Turner como head de Comunicação Corporativa do Brasil. A posição estava vaga há mais de seis meses e eles procuravam alguém com experiência e conhecimento do mercado de mídia, publicidade e conteúdo. Igor teve passagens, entre outros, por Estadão, Folha de S.Paulo e G1, e foi editor executivo do portal e revista Imprensa e editor deste J&Cia antes de ir para o M&M.

Segundo ele, a ideia é que colabore na elaboração de uma comunicação estratégica para o Brasil, principalmente no que tange às demandas institucionais, mas também realizando conexões com a comunicação das diversas marcas (Warner, Cartoon Network, TNT, Esporte Interativo etc.), que já têm suas estruturas organizadas, e com os diversos departamentos da empresa (como Ad Sales, Marketing, Pesquisa, Content Partnership etc.). “É um ótimo desafio e espero integrar meus conhecimentos de mercado às necessidades da Turner nesse momento especial, em que a empresa atravessa uma transformação de cultura e de tecnologia, incluindo o contexto da aquisição internacional da AT&T”, diz Igor. “Pessoalmente, também é um grande aprendizado. Estou há mais de 23 anos em redações, 12 deles dedicados ao trade de mídia, e essa é uma nova jornada que abraço com entusiasmo, dedicação e humildade para recomeçar e trabalhar sincronizado a uma equipe maravilhosa”.

Baseado em São Paulo, ele se reporta a Caroline Rittenberry, vice-presidente de Comunicação para América Latina, que fica em Atlanta (Georgia, EUA).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese