8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Igor Ribeiro começa blog de cartuns no M&M

Igor Ribeiro, ex-Imprensa e Jornalistas&Cia, atual editor de Mídia do Meio & Mensagem, estreia nesta 4ª.feira (21/5) seu lado desenhista no Blog da Redação do jornal. Vai publicar semanalmente um cartum, tornando pública uma faceta que mantinha apenas como hobby, adquirido na infância por influência direta do pai, seu Carlos, ou DSolrac, como é conhecido no meio artístico, segundo ele um verdadeiro mestre das tintas, espátulas e pincéis.

Igor diz que ao longo do tempo andou ilustrando algumas coisas, que acabaram publicadas, mas nunca com a pretensão de despertar qualquer segunda vocação ou de tornar isso frequente na vida. Até agora.  “O cartum acima é o primeiro de uma série que vou publicar semanalmente no Blog da Redação do Meio & Mensagem, que ganhou novo impulso recentemente, abrindo-se também aos repórteres.

A ideia nasce justamente da minha vivência em redações e as relações que isso implica com RPs, agências, profissionais de marketing etc.. É uma tiração de sarro do universo da comunicação e de mim mesmo. Convenhamos, coleguinhas, somos risíveis. Fazemos um esforço para sermos profundos e consternados, mas nós somos todos um grande cartum pronto e acabado. Só estou transferindo isso pro papel. Ou pra tela”.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese