ICFJ abre inscrições para bolsa sobre empreendedorismo digital

O International Center for Journalists abriu inscrições para a primeira rodada de 2019 do seu programa A Digital Path for Entrepreneurship and Innovation for Latin America (Um caminho digital para o empreendedorismo e a inovação na América Latina). A organização selecionará jornalistas, tecnólogos e empreendedores digitais latino-americanos interessados ​​em desenvolver habilidades de mídia digital e ganhar experiência em organizações de mídia dos EUA. As inscrições vão até 30/11 por formulário online.

O programa terá duração de seis semanas, de 22/4 a 31/5 de 2019. Envolverá alguns dias de treinamento prático em Washington e, depois, cada bolsista escolhe uma redação em que ficará por quatro semanas. Os selecionados terão todos os custos cobertos pelo programa, incluindo passagens, hospedagem, transporte e alimentação. O ICFJ também auxiliará os escolhidos a obterem o visto de intercâmbio para os EUA, se necessário.

A inscrição é gratuita e a iniciativa conta com o apoio do Professional Fellows, programa do Departamento de Estado norte-americano. Ao final, os participantes participarão do Professional Fellow Congress, em Washington. Para candidatar-se é necessário ter entre 25 e 40 anos e trabalhar em seu país de origem, além de fluência em inglês.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *