Um homem jogou lama na repórter Marcela Munhoz, durante uma transmissão ao vivo do Balanço Geral Manhã, da Record TV. Em 9/10, a profissional informava sobre os estragos causados pelas enchentes em Franco da Rocha, em São Paulo, quando começou a ser atingida pela lama.

O ato foi registrado enquanto a equipe filmava a situação das ruas do local; em uma delas, um comerciante que limpava a frente de uma loja de celulares com um rodo começou a jogá-la em cima dela.

Após notar a ação do homem, Marcela imediatamente pediu para que parasse: “Moço, com licença, a gente está trabalhando. Respeita a gente trabalhando, por favor. Ele começou a jogar lama na gente. Respeito é bom e a gente gosta”.

Do estúdio, o apresentador Eleandro Passaia prestou apoio à comunicadora e demonstrou insatisfação com a atitude do homem: “Que cara ignorante. Marcela, você se posicionou bem, não tem que ficar arregando. Eu sei que a situação é difícil, eu sei que você quer cobrar das autoridades, mas não é culpa da repórter. Que ato de covardia”.

Quando questionado, o comerciante alegou que pediu para não ser filmado. No entanto, a profissional justificou que ele não era o foco, mas sim as ruas.

Em sua rede social, Marcela publicou um texto sobre o episódio: “É uma pena que ainda existam pessoas ignorantes como essas… fiz questão de expor a situação porque falta de respeito a gente não admite!”.

 

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments