11.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Gustavo Paul e Mona Dorf começam na equipe de João Borges na Comunicação da Febraban

Gustavo Paul e Mona Dorf

A equipe de comunicação da Febraban, sob a liderança do diretor de Comunicação e Marketing João Borges, acaba de ser reforçada com a contratação de Mona Dorf e Gustavo Paul como diretores-adjuntos. Eles vão reforçar a estrutura de atendimento à imprensa e produção de conteúdo para a Febraban News, que já produz conteúdo para a mídia tradicional e para os diversos canais das redes sociais. Mona coordenará as áreas de mídias sociais, marketing e eventos e Gustavo terá como atribuição principal o relacionamento com a imprensa e a coordenação da produção de conteúdo para a Febraban News.

Mona Dorf tem consagrada trajetória na televisão e no rádio. Iniciou carreira na Abril Vídeo. Na TV Globo, foi repórter e apresentadora de Jornal da Globo e SPTV. Trabalhou também nas tevês Manchete, Cultura e Record e foi pioneira na internet, desenvolvendo programas de entrevistas em AOL e Portal Terra. A carreira multimídia completou-se com passagens pelas rádios Eldorado e Jovem Pan.

Gustavo Paul iniciou sua trajetória no Estado de Minas e, na sequência, foi por sete anos repórter de Veja em Belo Horizonte, Salvador e Brasília. Esteve posteriormente, por nove anos, como repórter do Estadão e passou também por Exame e O Globo. Migrou para a área de comunicação corporativa, primeiro como chefe da Comunicação do Banco Central, nas gestões de Alexandre Tombini e de Ilan Goldfajn; e, depois, como assessor de imprensa de Joaquim Levy no BNDES. Estava no comando da equipe de Economia de O Globo em Brasília quando recebeu o convite de João Borges para compor a equipe da Febraban.

“Com o reforço desses experientes e reconhecidos profissionais, vamos dar um novo impulso no relacionamento da Febraban e do sistema bancário que ela representa com a imprensa, com a sociedade, de forma mais ágil e transparente, especialmente neste momento desafiador para a sociedade brasileira, no qual os bancos tem relevante papel a cumprir”, afirmou Isaac Sidney, presidente da Febraban.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese