O comentarista esportivo Bob Faria não teve seu contrato renovado com a TV Globo em Minas e foi dispensado depois de 18 anos de casa. Recentemente, ele já não vinha sendo escalado para os principais jogos da Globo e acabou perdendo espaço para os comentaristas Henrique Fernandes e Fábio Júnior. Antes, participava de programas no SporTV,  analisando os clubes mineiros e atuando nas transmissões de jogos no Premiere FC.

“É um ciclo que se encerra”, disse Bob ao colunista Flávio Ricco, do R7. “O importante é que tudo aconteceu com o maior respeito e carinho. Afinal, foram 18 anos de empresa, e, com certeza, deixei marcada a minha história e também fiz grandes amigos. Agora, é se dedicar a alguns projetos e possibilidades que estão se delineando”.

Bob Faria é filho do ex-comentarista Osvaldo Faria, da Rádio Itatiaia, falecido em 2000. Foi na emissora de Belo Horizonte que ele também iniciou sua carreira no jornalismo, em 1993. Desde então, passou por TV Manchete Minas, Band Minas, Canal 23 − Rede Super, jornal O Tempo e Rádio Globo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments