8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Gislaine Rossetti assume a presidência do Conselho da Aberje

Novo Conselho Deliberativo da Aberje: Em pé, da esquerda para a direita: Cláudio Viveiros (Wilson Sons); Eraldo Carneiro (Petrobras); Rosana Aguiar (Embraer); Paulo Nassar (ECA-USP e Aberje); Gislaine Rossetti (LATAM); André Senador (Volkswagen); Francisco Bulhões (Grupo CCR); Hélio Muniz (Avon). Sentados, da esquerda para a direita: Cristiana Brito (BASF); Mário Laffitte (Samsung); Hamilton dos Santos (Aberje); Marcela Porto (Suzano Papel e Celulose); Marcelo Behar (Natura). Imagem: Mariana Pekin

Em reunião ordinária realizada na noite de 18/9, o Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) elegeu Gislaine Rossetti, responsável pelas áreas de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Latam, para o cargo de presidente do Conselho da entidade. A executiva assume a vaga deixada por Paulo Marinho, ex-Itaú, que partiu para um período sabático.

Pós-graduada em Marketing, Administração e Gestão Empresarial pela USP, Gislaine tem quase três décadas de experiência área de comunicação empresarial – a maior parte na Basf, onde atuou por 18 anos até se transferir para a TAM, em 2014, quando a companhia aérea iniciava a sua fusão com chilena Lan.

“Meu objetivo à frente da Aberje é dar continuidade ao ótimo trabalho desenvolvido pelo Paulo Marinho e também focar na consolidação do Lidercom, programa que tem grande potencial de influenciar a sociedade através da promoção da comunicação e da ética na atividade”, afirma a executiva.

Gislaine terá como vice-presidente Paulo Pereira, diretor de Comunicação Corporativa da Bayer, que atua há mais de 30 anos nas áreas de comunicação e relações públicas. Pós-graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade de Nova York, ele lidera a comunicação da multinacional alemã desde 2011.

Publicidade

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese