7.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Gilberto Santos assume comunicação do W Group

O W Group, especializado em organização de eventos, anunciou a contratação de Gilberto Santos (ex-Volkswagen e Mercedes-Benz) para gerenciar sua área de comunicação. O executivo terá entre seus principais desafios atuar na divulgação da primeira edição da Oktoberfest, tradicional festa alemã, em São Paulo.

“Fomos escolhidos para ser a produtora exclusiva do evento, que seguirá os mesmos padrão e conceito que os de Munique, e que já está no calendário oficial de São Paulo para os próximos quatro anos”, destaca Gilberto. “Será uma grande festa com os conceito e padrão alemães, onde mostraremos a interação da cultura alemã com a brasileira, que vem desde as caravelas de Cabral, que traziam também alemães em sua tripulação”.

Apesar do novo destino, Gilberto seguirá atuando diretamente com o segmento automotivo, uma vez uma das especialidades da empresa fundada e dirigida por Walter Cavalheiro é a organização de lançamentos do setor. “Eu já tive a honra de trabalhar com o Gilberto quando ele trabalhava em algumas das maiores indústrias automobilísticas do país e nós, da W Group, fazíamos algumas ativações para elas. Ter esse grande profissional no nosso time é garantia de sucesso e ele começa já tocando um projeto muito especial para nós, a São Paulo Oktoberfest”, comenta o presidente da W Group.

Formado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado e com pós-graduação em Comunicação Empresarial pela ESPM, Gilberto atuou no início da carreira nas redações de Estadão e Gazeta Mercantil. Em 1990 foi contratado pela Mercedes-Benz, onde trabalhou por quase 17 anos, inclusive ao lado de Walter Cavalheiro. Em 2007 transferiu-se para a Volkswagen, onde permaneceu até março do ano passado. Desde então vinha prestando consultoria para a agência XCom, em temas relacionados à indústria automobilística, para a Anfavea, durante o último Salão do Automóvel, e para o projeto social Eu treino fundamento, em conjunto com os treinadores de futebol Christiano Falconi e Altair Ramos.

Seus novos contatos profissionais são 11-985-887-085, 4223-7925 e [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese