1.7 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Rádio Gaúcha promove mudanças em sua grade de jornalísticos

A Rádio Gaúcha promoveu nesta semana uma série de alterações em sua grade de programação jornalística. A repórter Kelly Matos, que durante três anos foi correspondente da emissora em Brasília, assumiu em 10/3 o posto de coâncora do Gaúcha Repórter, ao lado de Leandro Staudt, enquanto a colunista Carolina Bahia passa a fazer comentários diários para o programa diretamente de Brasília.

Na 3ª.feira (11/3) foi a vez do Gaúcha Hoje trazer novidades. A atração ganhou mais meia hora de programação, começando a partir das 5h e terminando em seu horário habitual das 8 horas. Com a mudança, o programa Campo e Lavoura deixa de ser transmitido durante a semana, para ter uma edição semanal aos sábados, entre 5h e 5h30; e para complementar a demanda por notícias sobre agronegócio, entrarão boletins diariamente em Gaúcha Hoje, Chamada Geral 1ª edição, Gaúcha Repórter e Chamada Geral 3ª edição.

“A mudança visa a ampliar nossa cobertura jornalística num horário importante, dando mais agilidade ao jornalismo no início da manhã”, explica o editor-chefe da emissora Daniel Scola.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese