O hub de conteúdo digital Futuro da Saúde estreia nesta segunda-feira (21/11) seu canal no YouTube, que terá quadros de entrevistas, tendências do setor e análise de notícias sobre saúde no Brasil e no mundo. Serão dois vídeos novos por semana, publicados às segundas e sextas-feiras, às 13 horas.

Futuro Talks é um quadro de entrevistas com personalidades da saúde, lideranças de empresas e entidades ligadas ao setor, representantes de governo, e médicos e especialistas em diversos temas.

Futuro Explica, apresentado por Natalia Cuminale, CEO e diretora do Futuro da Saúde, trará as principais tendências do setor, explicadas de forma didática e contextualizada. Futuro Explica e Futuro Talks serão publicados às segundas-feiras, de forma intercalada.

Radar Saúde analisará os principais acontecimentos no setor de saúde, destacando o que foi mais impactante e os assuntos que estão por vir. O quadro irá ao ar às sextas-feiras, a partir de dezembro.

Natalia, jornalista especializada em saúde com quase 15 anos de atuação na área, explica a criação do canal: “A comunicação tem ganhado tamanha relevância na sociedade, ao ponto de hoje vivermos uma verdadeira pulverização de canais de contato com as pessoas. Desde o nosso surgimento, em 2020, isso já era uma tendência e, por isso, sempre tivemos esse conceito de ser uma startup que entrega conteúdo multiplataforma”.

Criado por Natalia em 2020, o Futuro da Saúde tem a missão de transformar a relação das pessoas com a saúde a partir de informação. Com o novo canal no YouTube, passa a entregar conteúdo em diversos formatos, por meio de reportagens em seu site, newsletter semanal, redes sociais, podcast e agora, vídeo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments