A FSB venceu a concorrência para ser a agência de comunicação corporativa do Ministério da Infraestrutura, gerenciando uma verba anual de R$ 8,64 milhões. Ela somou 9,65 pontos, superando In Press (9,37 pontos), CDN (8,84), Informe (8,50) e Weber Shandwick (7,32). O resultado da licitação foi publicado nessa terça-feira (24/3), no Diário Oficial da União, abrindo prazo de cinco dias para que alguma das agências derrotadas entre com recurso contra as pontuações.
Já as agências Nova/SB e Apex vão dividir a responsabilidade pela comunicação corporativa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), como vencedoras do Pregão Eletrônico nº 35/2019, “por menor preço”.
Caberá à Nova/SB cuidar das avaliações de percepção da imagem da Anac e pelas ações de relacionamento nos ambientes digitais, tendo, para isso, uma verba de R$ 741 mil. A Apex Comunicação Estratégica terá R$ 498 mil para produzir textos em língua estrangeira e vídeos de reportagem e animação, além dos infográficos utilizados pela Anac em sua comunicação. (Com informações do Janela Publicitária)
A licitação para o Ministério da Economia foi suspensa.