11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Ford reestrutura Comunicação e enxuga equipe

Deixam a equipe de Comunicação da Ford, na ordem, Filipe Gutierrez, Claudia Freiesleben e Ana Paula Silva.

Pelo menos três profissionais deixaram ou estão de saída da área de Comunicação da Ford. O departamento passa por um profundo processo de reestruturação, conforme confirmou o diretor de Comunicação Fernão Silveira. O resultado desse processo deverá ser confirmado nas próximas semanas.

O primeiro a deixar a casa foi o assessor de imprensa Filipe Gutierrez, que se despediu em 30 de maio. Ele estava na Ford desde agosto de 2011 e antes integrou por três anos a equipe de assessoria de imprensa da Peugeot. De viagem marcada para os Estados Unidos em agosto, deverá definir seus novos rumos profissionais quando retornar ao País. Até lá, atende pelos 11-996-790-094 e [email protected].

Na próxima quarta-feira (20/6) sairá Claudia Freiesleben ([email protected] e 11-996-772-007). Uma das profissionais com mais tempo de casa, ela integra a área de Comunicação da Ford desde agosto de 2006. Nesse período, liderou as áreas de Produto, Corporativo e, mais recentemente, Conteúdo. Formada em Jornalismo, com pós-graduação em Comunicação Corporativa, Claudia teve ainda passagem pela rádio Transamérica, onde foi correspondente na Europa, e esteve por quatro anos na AutoData.

Quem também deixará a casa será a analista de Comunicação Ana Paula Silva ([email protected]). Ela aderiu ao PDV (programa de demissão voluntária) da companhia e despede-se em 2 de julho. Formada em Relações Públicas, com pós-graduação em Administração de Empresas, Ana Paula está na Ford desde abril de 2010, onde começou como estagiária.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese