Uma cena inusitada marcou a programação da manhã dessa quinta-feira (30/6) do Jornal BandNews FM. O motivo foi a participação de última hora de Lucas O’Regan Kieling, filho do correspondente do Grupo Bandeirantes na Europa Felipe Kieling, durante uma entrada ao vivo.

Com apenas um ano de idade, Lucas precisou acompanhar o pai ao trabalho uma vez que não poder ir para a creche e sua mãe estava presa em uma reunião de trabalho. Sem ter um familiar próximo a quem recorrer, o jornalista não teve dúvida: levou o filho no colo durante sua entrada ao vivo para comentar sobre o futuro do jogador Neymar Jr., do Paris Saint-Germain.

Felipe Kieling e seu filho, Lucas, durante entrada ao vivo no Jornal BandNews FM.

 

Apesar das muitas tentativas de chamar a atenção do pai, chegando inclusive a atingi-lo com um tripé que derrubou seu ponto da orelha, Lucas não conseguiu desconcentrar Felipe, que se manteve focado pelos quase dois minutos de sua interação com os apresentadores Luiz Megale, Carla Bigatto e Sheila Magalhães.

 

Apesar do momento inusitado, e de todos os desafios para se manter focado, a participação de Felipe Kieling foi muito elogiada nas redes sociais, assim como a do pequeno Lucas, mas neste caso, pela sua fofura.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments