17 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Festival 3i, no RJ, terá desconto para jornalistas sindicalizados

* Por Cristina Vaz de Carvalho, editora de Jornalistas&Cia no Rio de Janeiro

O Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio, um dos apoiadores do Festival 3i – Jornalismo inovador, inspirador e independente, oferece um desconto na inscrição para jornalistas sindicalizados e com as mensalidades em dia. Os interessados devem enviar mensagem pelo WhatsApp 21-981-049-636 para receber o código do desconto. Com ele, é só entrar no link do Festival e fazer a inscrição.

Em sua terceira edição, o 3i está marcado para 18 a 20/10, na Fundição Progresso. É organizado por um conselho composto por 13 veículos com o perfil do título: Poder 360, ((o)) eco, Congresso em Foco, ÉNois, Marco Zero Conteúdo, Projeto #Colabora, Agência Lupa, Agência Pública, Jota, Nexo, Nova Escola, Ponte e Repórter Brasil. O primeiro dia será totalmente dedicado a workshops. Depois, oito painéis, quatro em cada dia, vão debater temas como os vazamentos, colaboração entre veículos, dados e tecnologia, modelos de negócio, desinformação e os riscos da profissão.

A mídia tradicional estará representada por Chico Otávio (O Globo), Paula Cesarino (Folha de S.Paulo), José Roberto de Toledo (piauí), e Elvira Lobato, entre outros. Serão 25 palestrantes, quase a metade dos quais editores e acadêmicos estrangeiros, e ainda Glenn Greenwald (The Intercep).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese