1.7 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Estado de Minas amplia cobertura econômica

O Estado de Minas lançou em 27/11 a editoria Negócios, que circulará de segunda a sexta-feira, com duas páginas dedicadas a notícias exclusivas e bastidores do setor empresarial. O jornal informou que a ideia é abrir espaço para o pensamento de grandes empresários, empreendedores e executivos brasileiros, apresentar trajetórias inspiradoras, discutir saídas para o País e realizar diagnósticos de todos os setores da economia.

O conteúdo será produzido em São Paulo por profissionais com ampla experiência no mercado. Amauri Segalla, que já é colunista do Estado de Minas, assume a coordenação do novo projeto. Completam a equipe Paula Pacheco, com 28 anos de atuação na grande imprensa (incluindo Época e Estadão), e Lino Rodrigues, que já atuou como editor da IstoÉ Dinheiro.

O Estado de Minas anunciou também a chegada de novos colunistas e especialistas que reforçarão o espaço opinativo. “A ampliação da oferta de informação qualificada e de conteúdo opinativo atende ao interesse do leitor, cada vez mais exigente”, afirmou o diretor de Redação Carlos Marcelo Carvalho. “Em um cenário de notícias ofertadas em profusão, é essencial investir na diferença”.

O consultor de Economia Raul Velloso, Ph.D em Economia pela Yale University, assinará coluna quinzenal, às terças-feiras, revezando-se com Pedro Lobato. Às quartas-feiras, os leitores poderão conferir os textos do escritor e historiador Marco Antônio Villa. Reinaldo Azevedo escreverá às sextas-feiras. Aos sábados, quem assina é Demétrio Magnoli. Todos esses novos colunistas unem-se a Baptista Chagas de Almeida, Luiz Carlos Azedo, Antônio Machado, Marta Vieira, Paola Carvalho e Marcílio de Moraes, que já integram a equipe do Estado de Minas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese