14.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Bruno Astuto é o editor do Ela, no Globo

Virginia Any e Bruno Astuto

*Por Cristina Vaz de Carvalho, editora do Jornalistas&Cia no Rio.

O suplemento Ela do jornal O Globo deixará de ser publicado neste sábado (9/12). No domingo, o caderno funde-se à revista do mesmo título, totalmente repaginada, com nova logo e com o verão como tema.

No final de novembro, a Infoglobo apresentou ao mercado publicitário o segmento voltado para o público feminino, agora chamado Planeta Ela. O suplemento com esse título existe há mais de 50 anos. Recentemente, a revista do jornal O Globo passou a se chamar Ela revista, mantendo a pauta de moda, decoração, gastronomia, arte, arquitetura e turismo no Rio, embora com nova conotação. Há também o site e os eventos.

Bruno Astuto é o novo editor desse conglomerado. Com Virginia Any, diretora de Mercado Anunciante da Infoglobo, ele apresentou o que o jornal propõe para criar um diálogo direto com os leitores e seguidores, unindo bom gosto e bom humor. Ou seja, mantendo o tripé moda, decoração e gastronomia, vai buscar uma nova abordagem para esses temas continuarem a ser relevantes para o leitor. O novo formato, com conteúdo de fácil leitura, colorido e repleto de imagens, pretende se firmar como difusor e lançador das tendências de moda e

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese