A EPTV, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, anunciou que vai produzir e transmitir uma edição local do programa Globo Esporte nas praças de Campinas, Ribeirão Preto e região Central (São Carlos e Araraquara). O programa deve ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (17/4), às 13 horas.

Essa edição Globo Esporte segue o padrão do programa e irá ao ar de segunda a sábado, das 13h às 13h25. Com uma abordagem mais regional, será apresentada em dois blocos por Bruna Ficagna, em Campinas, Geraldo Neto, em Ribeirão Preto, e Pedro Guilherme, em São Carlos. O programa destacará as principais notícias dos times locais, além das informações do esporte estadual e nacional.

Alexandre Azank, coordenador do núcleo de esportes do Grupo EP, explica que o programa terá um estúdio próprio e manterá o leiaute e a sonoridade do Globo Esporte original: “Estamos colocando o regionalismo em foco para que o telespectador possa se reconhecer no conteúdo que está consumindo. Além de manter a afinidade com os grandes clubes do País, o torcedor pode, agora, aprofundar e aproximar seu relacionamento com os times locais”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments