9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

19ª edição do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa será em maio

Evento deixa o Centro de Convenções Rebouças, onde foi realizado por mais de 15 anos, e vai para o Maksoud Plaza A Mega Brasil já definiu a data e local de seu 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa: 17, 18 e 19 de maio no Maksoud Plaza, em São Paulo. O tema central também está definido: Inovações, novos conceitos e novas práticas na Comunicação Corporativa. “O próprio Congresso é um exemplo de inovações, novos conceitos e novas práticas”, diz Marco Rossi, diretor da Mega Brasil, salientando a permanente busca pela superação a cada temporada. “Se analisarmos as 18 edições anteriores do evento, veremos que ele sempre inovou, seja conceitualmente ou mesmo no formato e nas práticas apresentadas. Já fizemos desfile de modas, experiências gastronômicas diversas, palestras simultâneas em até cinco auditórios, feiras de negócios, consultorias coletivas, visitas técnicas, crème de la crème do conteúdo apresentado, palestras com transmissões intercontinentais, feitos que marcaram uma trajetória que reconhecidamente nos coloca como uma referência da área. Para 2016, além de manter um conteúdo de vanguarda e ousado, vamos ter boas novidades como a Arena da Inovação, que abrirá o evento debatendo o arsenal de inovações que se tem apresentado para os profissionais de comunicação; e o TOP Mega Brasil de Novos Talentos, que premiará jovens formandos por trabalhos universitários de conclusão de curso que tenham a comunicação corporativa como elemento chave. Com isso, daremos uma importante contribuição para aproximar o mercado da universidade, um objetivo constante das várias instituições do setor”. Alguns dos temas que comporão os debates da Arena da Inovação são Branded Content (Mídias Proprietárias); Design Thinking; Live Marketing; Content Market (Marketing de Conteúdo); Vídeos Digitais e Viewers; Attention Buy (Atenção dos Leitores); Buyer Persona (Cliente Ideal); Jornalismo Pós-Industrial; Comunicação Mobile; Conteúdos Responsivos; Big Data; e os virais. Rossi explica que “é esse perfil de evento antenado, contemporâneo e vanguardista que tem atraído anualmente para as arenas temáticas e múltiplas celebrações do Congresso profissionais do Brasil inteiro, entre eles executivos de comunicação dos setores público, privado e de organizações não governamentais, empresários e executivos de agências de comunicação, professores, executivos de marketing, recursos humanos, publicidade e áreas afins, jornalistas, relações públicas e profissionais de outras formações com interesses na área. Passam pelo evento, nos três dias programados, cerca de mil profissionais”. Também estão programados para o Congresso as homenagens do Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa e do Prêmio Personalidade da Comunicação; o Fórum do Pensamento, sobre o Brasil dos sonhos e o Brasil real; o lançamento da edição 2016 do Anuário de Comunicação Corporativa; e o retorno dos cases temáticos, que foram carros-chefes do evento durante vários anos. As inscrições serão abertas em janeiro, mas interessados podem garantir vaga na temporada de pré-inscrições, que vai até o próximo dia 18 de dezembro. Informações pelo [email protected] ou 11-5576-5600.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese