Eliane Sobral alça voo empresarial e funda a Dialogik

Eliane Sobral decidiu empreender e montar sua própria agência, para atuar na área de formação e treinamento em comunicação corporativa. É a Dialogik Educação em Comunicação Executiva, que se apresenta como um centro de formação e treinamento em comunicação interpessoal, com foco na comunicação corporativa.

Ao anunciar pelo Linkedin a criação da Dialogik, Eliane salientou: “São 30 anos nos principais veículos de comunicação do País: Gazeta Mercantil, Correio Braziliense, Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, Valor Econômico, IstoÉ Dinheiro e Brasil Econômico. Como repórter e editora de negócios e economia, testemunhei as mais diversas histórias empresariais… Como diretora de Comunicação e Marketing da WTorre, aprendi na prática o que é gerenciamento de crise. E como responsável pela comunicação do então recém-inaugurado Allianz Parque, tive a oportunidade de administrar o relacionamento da marca com uma das mais aguerridas torcidas do futebol brasileiro. No papel de diretora de Comunicação na rede Brasil Pharma, cumpri o desafio de comunicar a mesma mensagem para duas marcas diferentes em Estados tão distintos quando Pará e Bahia. Decidi colocar toda esta bagagem e toda a minha energia naquilo que acredito: um trabalho sério e competente de promoção das melhores práticas em comunicação corporativa”.

A sede da agência, em São Paulo, fica na al. Santos, 1.827, conj. 112. Os contatos de Eliane são eliane.sobral@dialogik.com e 11-3882-0069.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *