Nessa terça-feira (15/3), a CNN Brasil lançou uma página exclusiva para a cobertura das eleições 2022. O endereço reúne todo o conteúdo multiplataforma sobre a corrida eleitoral – além do material exibido na televisão, no Youtube e nas redes sociais, há seções específicas produzida pelos analistas da emissora.

O site publica vídeos, podcasts e as informações sobre as eleições já produzidas diariamente. Debates, gráficos com o desempenho nas pesquisas e informações dos candidatos farão parte da cobertura conforme as campanhas avançarem. A cobertura do dia a dia eleitoral será completa, desde a agenda dos candidatos à Presidência, aos governos estaduais e ao Legislativo, até o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O público também poderá se inscrever para receber as últimas notícias por uma newsletter diretamente na caixa de e-mail. Para esclarecer as dúvidas mais frequentes dos eleitores foi criada a seção FAQ. E para combater as fake news, o fact check vai conferir a autenticidade das informações coletadas que geram dúvidas nos eleitores.

Outra novidade na CNN é a saída de Carla Vilhena, que comandava o Visão CNN em São Paulo. Ela pediu demissão após um ano e meio de contribuição. No lugar dela fica Luciana Barreto, apresentadora dos programas CNN Novo Dia e CNN Nosso Mundo, além do podcast Entre Vozes.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments