Eduardo Ribeiro

Nesta quinta-feira (18/3), às 16h, Eduardo Ribeiro, diretor deste Portal dos Jornalistas, será o convidado especial da 11ª edição do programa Boteco APJor, conversa de botequim entre jornalistas e sobre o jornalismo. Seus interlocutores serão os colegas Everaldo Gouveia e Mara Ribeiro, além da âncora Leda Beck. Eduardo vai contar como se transformou em um “repórter de repórteres”, do tempo em que fazia a seção Moagem no jornal Unidade, do sindicato paulista, até o atual informe semanal Jornalistas&Cia – apenas um dos muitos empreendimentos em que está envolvido.

A transmissão é ao vivo, pelos canais da APJor em Facebook e YouTube. Os internautas participam com comentários e perguntas.

Sobre o Boteco APjor

Criado como um botequim virtual para reunir jornalistas e conversar informalmente sobre a profissão, o Boteco APJor recebe, a cada duas semanas, profissionais de diferentes gerações, que revelam as aventuras e desventuras que todo jornalista vive na carreira para entregar notícias confiáveis ao leitor. Por lá já passaram Luís Nassif, Bob Fernandes, Celso Bacarji, Montezuma Cruz, Caru Schwingel, Fred Ghedini, Márcia Marques, Dal Marcondes e Mara Ribeiro.  A direção técnica é de Fábio Soares e a direção-geral, de Cecília Queiroz.

Sobre a APJor

A Associação Profissão Jornalista foi fundada em 2016 pelos integrantes do Movimento Jornalistas Pró-Conselho. Sua missão é promover o debate sobre a profissão na sociedade brasileira, num momento em que o próprio conceito de jornalismo está em questão. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments