A Pais&Filhos está lançando o projeto O Que Elas Querem?. A iniciativa tem como objetivo mostrar caminhos para que mulheres alcancem sua independência financeira, conciliando maternidade e trabalho.

“Vamos mostrar caminhos para esse novo ano por meio de um hub de conteúdo e falar sobre empreendedorismo, finanças e carreiras, além de abrir espaço nas nossas redes para essas mulheres se conectarem”, explica a editora-executiva Andressa Simonini. “Serão publicações colaborativas, para que elas se conheçam e se ajudem em cada projeto”.

Para reforçar a iniciativa, a publicação terá Carol Sandler como embaixadora do projeto e colunista. Mãe de Beatriz, ela é jornalista, educadora financeira, e fundadora do Finanças Femininas, plataforma online de empoderamento feminino através da educação financeira.

Também é autora do livro Detox das Compras e coautora de Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos, produzido junto com o economista Samy Dana.

Todos os conteúdos relacionados ao projeto poderão ser acessados no hub de conexão, que está hospedado no site da Pais&Filhos. Entre as plataformas usadas para conectar as mulheres e distribuir o conteúdo, estão Linkedin, Instagram, Facebook, WhatsApp, Telegram e ClubHouse.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments