9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Luís Otávio Pires e Eduardo Aquino estreiam na BandNews BH

Luís Otávio e Eduardo (Crédito: Ike Yagelovic)

Estreou na rádio BandNews (89,5 FM), de Belo Horizonte, o quadro Acelera BandNews. Produzido e apresentado por Eduardo Aquino e Luís Otávio Pires, editores do site Acelera Aí ([email protected]), veicula notícias e curiosidades sobre os segmentos de duas e quatro rodas.

“Claro que os lançamentos serão sempre destaque nesse setor, mas esperamos ir além e noticiar assuntos ligados a serviços, novas tecnologias e novos tipos de transporte que facilitam a mobilidade urbana”, explica Eduardo. “O imediatismo do rádio nos possibilita apresentar de forma mais rápida notícias importantes e interessantes para os ouvintes sobre o setor”, acrescenta Luís Otávio. Ambos acumulam mais de 25 anos de experiência no segmento.

“O Acelera BandNews chega em um momento especial para nós, que acabamos de ter acesso a dados importantes sobre nossa audiência, com mais de 16 mil ouvintes por minuto no horário nobre do rádio e um crescimento de 46% em um ano na região metropolitana de BH”, comemora Ike Yagelovic, diretor de Jornalismo da BandNews FM de Belo Horizonte.

A atração vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 6h32, 17h32 e 22h12, com reapresentações aos sábados e domingos.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese