O SBT anunciou a contratação de Domitila Becker, que passa a integrar a equipe esportiva da emissora em São Paulo. Ela segue no expediente do UOL News Esporte, que vai ao ar de terça a quinta-feira, às 9 horas.

Domitila trabalhou por sete anos na Rede Globo. Nesse período, foi correspondente internacional na Espanha, repórter, apresentadora e cobriu eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. A apresentadora chega para integrar a equipe de cobertura da Liga dos Campeões, cujos direitos de transmissão foram comprados pelo SBT.

Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, Domitila já conheceu mais de 65 países. Em 2017, saiu da Globo para viajar o mundo sozinha de mochila. De volta ao Brasil, trabalhou mais um ano como apresentadora antes de sair para uma segunda volta ao mundo. Trabalhou nos Jogos Olímpicos de Tóquio e voltou do Japão direto para o SBT.

A estreia da Liga dos Campeões no SBT é nesta terça-feira (16/8), com a transmissão da partida entre Monaco e Shakhtar Donetsk, às 15h45, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Bastos.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments