O portal Metrópoles, com sede no Distrito Federal, segue reforçando sua equipe de colunistas. Depois de anunciar na última semana a contratação de Guilherme Amado (ex-Época), agora é a vez Ricardo Noblat chegar à publicação comandada por Lilian Tahan.

O jornalista, que nos últimos anos manteve seu blog na Veja.com, onde era responsável pela maior audiência do site da revista, estreou no último sábado (1º/5). Com isso, seus textos deverão ganhar ainda mais amplitude, uma vez que o Metrópoles mantém todo seu conteúdo aberto, sem paywall, o que não ocorre no site da Veja.

Ricardo Noblat
Ricardo Noblat / Foto: Sergio Dutti/Veja

Segundo apuração do Comunique-se, assim como no caso de Guilherme Amado, Noblat leva consigo seus atuais colaboradores. “Ao lado de seus parceiros de coluna, o jornalista levará conteúdos como análises políticas, as tradicionais frases do dia e ainda abrirá espaço para veiculação de charges que, com bom humor, ajudam a explicar o que ocorre no Brasil e no mundo”, destacou a reportagem. “Além disso, há a expectativa de que a equipe da coluna editada por ele ganhe reforço no decorrer dos próximos meses”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments