8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Dança das contas: Asics, Ultra, Novelis e Porsche anunciam novas agências

  • A InPress Porter Novelli passou a atender à Asics Brasil, marca global de vestuário esportivo e calçados de alta performance. A agência assume, além do trabalho no dia a dia com jornalistas e influenciadores, o planejamento e a criação de campanhas para os lançamentos de todas as suas categorias de produtos. A meta principal da parceria é dar visibilidade e consolidar a marca no Brasil. Integram a equipe de atendimento a diretora Tatiana Wolff, os consultores Beatriz Alves, Maju Duarte e Vitor Daltro, e as gerentes Camila Coimbra e Daiana Rodríguez.
  • A LLYC é a nova agência de comunicação digital do Grupo Ultra, que atua em diversos negócios por meio das marcas Ultragaz, Ultracargo, Oxiteno, Ipiranga e Extrafarma. O time, liderado pelo diretor da área no Brasil, Diego Olavarria, será responsável por implementar e gerenciar um novo projeto para atuação da holding nas redes sociais. A equipe de atendimento é formada por Vivian Raffaeli, Isabelle Leal e Mariana Pana.
  • A RPMA Comunicação anuncia dois novos clientes em sua carteira. Um é a multinacional de alumínio Novelis, com sede em Atlanta (EUA), que Brasil está presente em São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba. A RPMA fica responsável pelo serviço de comunicação digital, com foco nas redes sociais da marca e gestão de perfis institucionais, no Facebook e LinkedIn, e em Social Listening. A Novelis terá Paula Carone na gerência de atendimento e Jackson Moura na gerência de comunicação digital. A diretora da conta é Patrícia Carbonell .
  • A outra conta é do hub de mercado financeiro TradeMap, fintech que nasceu em 2018, concentra mais de três milhões de acessos diários e reúne mais de 2,5 milhões de usuários. A RPMA trabalhará o relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e influenciadores, para fortalecer o posicionamento da marca e de suas iniciativas de educação financeira, bem como a oferta de conteúdos exclusivos, a fim de fomentar o conhecimento para um número cada vez maior de investidores e potenciais interessados em começar a investir da forma correta. A empresa conta com a gerência de atendimento de Kelly Queiroz e direção de Fernanda Amorim.
  • A Tamer Comunicação é a nova agência da ABB no Brasil, em suas divisões de Robótica e Eletrificação. A empresa sueca-suíça de tecnologia e automação é pioneira na indústria 4.0, digitalização, robótica e uma das principais fornecedoras de soluções de recarga para mobilidade elétrica, que tem crescido de maneira exponencial nos últimos anos. A equipe de atendimento é integrada por Tatiana Piva, Tercio David Braga, Theo Carnier, Gustavo Girotto e Renato Santana.
  • A Mix de Marketing e Comunicação acaba de conquistar a conta da Harmonia Corretora de Seguros. Na coordenação, a diretora Paula Oliveira, com atendimento da parceira Bartira Betini.
  • A Expert & Cia é a nova agência de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Porsche Brasil. O contrato terá duração de dois anos e ficará aos cuidados de Eduardo Pincigher e Gilberto dos Santos, que responderão ao head de Comunicação Rodrigo Soares.
  • A Sterlite Power, empresa de origem indiana que chegou ao Brasil em 2017 para desenvolver projetos de infraestrutura em transmissão de energia em todo o País, escolheu a CoWork Comunicação, de Renata Soller e Marcio Martins, para planejar e executar o Relacionamento com a Imprensa, Comunicação Interna e Digital da marca no Brasil. O atendimento será feito por Marcio, Aletheia Rocha, Regina Sanches e Marina Lamardo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese