20.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

A Crítica contrata para novo núcleo digital

O jornal A Crítica, de Manaus, está lançando seu núcleo digital e abriu até o final desta semana processo seletivo para vagas de social media, SAC 2.0 e designer.

A Go Upper, empresa especializada em mídias digitais, está à frente do projeto. Ao todo, serão nove profissionais no núcleo digital, cinco escolhidos nesse processo seletivo. “Buscamos jovens com visão ampla e mente aberta, mas que também sejam disciplinados, organizados e comprometidos com o trabalho”, disse a relações públicas Dessana Oliveira, uma das proprietárias da Go Upper, ao lado da sócia Chrys Braga. “Os diferenciais são conhecimento de cultura pop e memes, ser criativo, ter boa redação e vontade de aprender, além de estar conectado 24 horas com o mundo”, completou Chrys. A seleção será, inicialmente, por meio de currículos, com testes sendo realizados na sequência.

O projeto, que já vem sendo discutido e ensaiado há algum tempo pela direção do jornal, surgiu da necessidade de acompanhar a forma como o conteúdo é consumido digitalmente.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese