10.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Crescer faz 24 anos e renova projetos editorial e gráfico

A Crescer (Editora Globo) está completando 24 anos e adota a assinatura A vida é melhor com os filhos, que traduz seu novo projeto editorial, mais próximo das mães e pais millennials. Comandada pela editora-chefe Ana Paula Pontes, a publicação traz reportagens bem-humoradas, fontes e cores renovadas e capas que darão prioridade a crianças em momentos mais descontraídos. A revista foi dividida em quatro blocos.

A edição de novembro abre com um caderno de notas, com novidades e lançamentos de consumo, além de pesquisas e informações do universo da maternidade/paternidade. As páginas seguintes reúnem reportagens sobre gravidez, saúde, educação e comportamento. O terceiro bloco vai tratar das soluções que facilitam a vida das famílias.

E o último caderno traz uma seção de colunas com mães e pais inspiradores ou influencers: a atriz Denise Fraga, a apresentadora Rafa Brites, o apresentador Marcos Mion e o médico Carlos González. A última página apresenta o Mini Me, que coloca lado a lado as fotos de uma celebridade criança com o filho na mesma idade.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese