O Instituto Prensa y Sociedad (IPYS) realizará de 9 a 21/11 a décima edição da Conferência Latino-Americana de Jornalismo Investigativo (Colpin 2022), no Rio de Janeiro. O evento reunirá mais de 50 palestrantes de cerca de 15 países da região.

A conferência terá mesas-redondas, discursos e workshops sobre jornalismo investigativo. A ideia é que profissionais do setor e interessados no tema troquem experiências de modo a criar e integrar uma comunidade internacional de jornalistas investigativos. Durante o evento, será entregue o Prêmio Latino-Americano de Jornalismo Investigativo.

O foco temático será “cobertura de suas cidades e seus temas”. A conferência será realizada no Hotel Hilton em Copacabana, que oferecerá tarifas especiais aos participantes, bem como em outros espaços abertos no Rio de Janeiro. Entre os patrocinadores estão brasileiros como TV Globo, revista piauí e Abraji, além de entidades internacionais.

O Instituto Prensa y Sociedad é uma organização com sede em Lima, no Peru, que visa a estimular o jornalismo investigativo, a liberdade de expressão e o acesso a dados públicos na América Latina.

Mais informações e inscrições aqui.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments