Começou nesta quinta-feira (18/8) e vai até 1º de setembro o segundo turno da eleição para o Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem-Estar, fruto de parceria de Jornalistas&Cia com o Einstein.

No primeiro turno, que encerrou em 11/8, foram mais de 180 jornalistas indicados nas categorias nacional, regional e colunistas, e 156 veículos/programas/ podcasts. Cinquenta e nove jornalistas classificaram-se nacionalmente, muitos dos quais também indicados nas regionais, que somaram 54 profissionais; 24 jornalistas estão entre os finalistas em ambas as categorias. Nessas indicações estão representados 36 diferentes veículos/ programas/podcasts. No total, 72 veículos passaram para o segundo turno nas oito categorias do prêmio, sete dos quais em duas categorias. Veja Saúde foi indicada em três categorias: Site/ Blog, Imprensa Especializada e Canal Digital.

O Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem-Estar elegerá, em seus dois turnos de votação, profissionais e veículos de comunicação dedicados a essas três áreas de atuação. Entre os profissionais, elegerá os TOP 25 Brasil e os TOP 3 das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul.

Na cerimônia de premiação serão anunciados os TOP 5 Brasil e os campeões regionais além do(a) +Admirado(a) Colunista. Já os veículos disputam o certame nas categorias Agência de Notícias, Canal Digital, Podcast, Programa de Rádio, Programa de TV, Site/Blog, Veículo Impresso e Veículo Impresso Especializado. Para votar, basta clicar neste link e preencher um breve cadastro. A cerimônia de premiação será no dia 10/10, no Salão Chella do Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo.

Confira a lista completa dos classificados.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments