Em uma edição superconcorrida, o Prêmio +Admirados da Imprensa Automotiva traz a partir de agora os vencedores – profissionais e veículos – da edição 2023. Com quase 60 mil indicações, a premiação superou as mais otimistas expectativas de participação do mercado.

Não faltaram, por óbvio, as campanhas nas redes sociais, que movimentaram intensamente a votação e isso de certo modo explica a grande renovação registrada, na comparação com a edição do ano passado. Entre os Top 25 +Admirados Jornalistas do
setor, apenas 40%, 10 no total, também figuraram na relação de 2022. A renovação também manteve a mesma intensidade nas categorias especiais direcionadas aos profissionais.

Entre as publicações a renovação foi um pouco maior, perto de 62%. Das 21 indicadas, apenas oito integraram a lista no ano passado.

Além de homenagear todos os eleitos nesse segundo turno da eleição, a cerimônia de
premiação, que está marcada para 24 de abril, em São Paulo, apontará os +admirados entre os +admirados: os Top 5 +Admirados Jornalistas da Imprensa Automotiva, e os campeões das demais categorias.

A eleição conta com os patrocínios de Bosch, General Motors e Honda, e apoios da Abraciclo, Volkswagen, VWCO e Press Manager. Empresas interessadas em apoiar a cerimônia de premiação podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro ([email protected]).

Confira a lista completa dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2023!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments