7.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Clube da Imprensa divulga primeiros convidados para debates no Bar Brahma

Os organizadores do Clube da Imprensa anunciaram os primeiros nomes para os debates que realizarão todas as terças-feiras de outubro no Bar Brahma (av. São João, 677, 11-2039-1250). Marcelo Tas (GNT), Marcelo Duarte (Grupo Bandeirantes e Panda Books), Sérgio Martins (Veja), André Forastieri (R7) e Marcelo Forlani (Omelete) já confirmaram presença nos painéis de discussão sobre o presente e o futuro do jornalismo e da mídia no Brasil.

A primeira sessão será realizada em 3/10, a partir das 18h, no histórico bar paulistano. Além dos debates, os presentes também poderão conferir as imagens da exposição O melhor do fotojornalismo 2016, gentilmente cedida pela Arfoc-SP. Colegas jornalistas comandarão as pick-ups até o início dos debates, por volta das 20 horas.

A iniciativa não tem fins lucrativos, mas um couvert voluntário e sem valor pré-determinado poderá ser pago como forma de apoio. O primeiro chope será cortesia do Bar Brahma a todos os jornalistas, fotógrafos, designers, ilustradores, editores e cinegrafistas que comparecerem.

Os debates do Clube da Imprensa serão transmitidos ao vivo pelo Facebook e contam com o apoio deste Portal dos Jornalistas.

Publicidade

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese