7.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Cleber Mata vai liderar a comunicação de Doria

Cleber Mata

Cleber Mata, que foi coordenador de imprensa do Governo de São Paulo na última gestão de Geraldo Alckmin e comandou a Assessoria de Imprensa do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Cauê Macris, foi convidado por João Doria Jr. para liderar a comunicação do novo governo. Jornalista graduado pela PUC de Campinas e especialista em Marketing Político pela ECA/USP, 38 anos, esteva à frente do Núcleo de Informações Estratégicas da campanha de Doria.

Natural de Registro, no Vale do Ribeira, Cleber iniciou a carreira em 1999 no jornal de Nova Odessa. Também atuou no TodoDia, de Americana, e teve passagens por jornais destinados à comunidade brasileira em Boston, nos Estados Unidos, onde morou por quatro anos. Esteve por dez anos na Subsecretaria de Comunicação do Governo de São Paulo, onde ocupou todas as funções, tendo em 2014 coordenado o conteúdo da campanha à reeleição de Geraldo Alckmin.

Especialista em gestão de crises, trabalhou diretamente nos mais recentes episódios envolvendo o Governo de São Paulo, como crise hídrica, cartel do metrô, caso Isabela Nardoni, queda de avião da TAM no aeroporto de Congonhas e ocupação de escolas por alunos da rede pública.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese