O SBT anunciou na sexta-feira (1º/9) a contratação do narrador esportivo Cléber Machado, ex-Globo. O locutor fará parte do time de narradores e apresentadores fixos da emissora.

Cléber comandará as transmissões de eventos esportivos, revezando com Téo José e Luiz Alano, os outros narradores fixos da emissora. O SBT transmite, entre outros eventos esportivos, a Copa Sul-Americana e a Champions League. Além do SBT, Cléber participa de transmissões do Amazon Prime Video.

“Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais”, declarou Cléber sobre o novo desafio. “Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”.

Uma das principais vozes do Esporte da Globo, Cléber deixou a emissora em março, após 35 anos de casa. O narrador chegou à emissora em 1988 e nesse período comandou diversos eventos esportivos, como nove Copas do Mundo, Olimpíadas, Fórmula 1, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e outros torneios de futebol. Antes, trabalhou em Rádio Tupi, TV Gazeta de SP e Bandeirantes.

Depois da Globo, narrou as finais do Campeonato Paulista deste ano pela Record TV e jogos pelo Amazon Prime Video, antes de chegar ao SBT.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments