22.2 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Cid Moreira lança rádio online

Sérgio, Cid e Cyro (Crédito: César Abreu)

Cid Moreira, cuja voz é tão conhecida, volta ao rádio, onde começou a carreira, aos 17 anos. Agora, aos 93, a veiculação é online. Desde 1º/12 está no ar a Rádio Conhecer, com programação 24 horas, 7 dias na semana. A emissora tem sua base nos estúdios da Radioficina, em São Paulo.

A pauta é eclética: história, arte, música, literatura, ciência, tecnologia e empreendedorismo. Um tema em que Moreira se destacou nos últimos anos, em gravações, como as reflexões sobre a vida e os mistérios do mundo, terão seu espaço. O slogan é Inspirando pessoas a transformar atitudes. Além de diretor-geral da rádio, Moreira estará à frente dos programas Crônicas e poemas imortais e Mensagens da Bíblia em áudio.

Com ele, nessa empreitada, estão os comunicadores Sérgio Azevedo, diretor comercial,e Cyro César, na direção artística. Azevedo também vai apresentar os programas: Empreender com sucesso e Momento da engenharia. César vai comandar Programa de entrevistas – Conversa com famosos, Mídia training e A era do rádio.

A mulher de Cid, Fátima Moreira – que o conheceu durante uma entrevista para a revista Caras –, fará a coordenação das mídias sociais, com apoio de Thay Manfredini. César Abreu está na produção de vídeos e Dulcinéa Abreu,na produção de conteúdo. Completam a equipe a produtora musical Glauci Melo flash back nacional e internacional, com espaço para o gospel­,o locutor Anderson Nilo, a sonoplasta Vivian Lanza e, na administração, Bianca Souza. Um grupo de colaboradores especializados em diferentes temas terá participação eventual.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese