A cartunista Laerte Coutinho disponibilizou, em parceria com a Oboré, a nova coleção do Voo Rasante, uma seleção de charges dela sobre o Brasil autografadas, com obras clássicas e atuais.

São 70 desenhos que se renovam a cada lote e que retratam algumas cenas do nosso cotidiano político e social entre 2014 e 2021. O valor obtido com as vendas será destinado ao projeto Repórter Futuro, iniciativa da Oboré que há mais de 25 anos oferta cursos de complementação universitária para quem deseja seguir carreira no jornalismo.

As peças unitárias custam R$ 370 e podem ser selecionadas pelo catálogo online. Mais informações sobre a compra estão disponíveis no site da Oboré.

Repórter do Futuro

Antes intitulado Projeto Repórter 2000, o projeto Repórter do Futuro teve sua criação em 1994 e desde então vem disponibilizando alternativas de autodesenvolvimento a estudantes universitários de graduação que desejam aprofundar o conhecimento e a prática da reportagem.

Ofertada de forma totalmente gratuita, a formação oferece ainda cursos temáticos modulados, viagens de estudos e reportagens, ciclos de cinema, rodas de conversa com profissionais consagrados, entrevistas exclusivas e redações.

Para manter a iniciativa de pé, a Oboré estabelece parcerias com instituições de referência em suas áreas de atuação e que também acreditam na importância do projeto.

Leia também: Definidos os +Admirados da Imprensa Automotiva 2022

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments