5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

César Seabra assume o Jornalismo da NSC

César Seabra – Foto: Sérgio Zalis/Divulgação

César Seabra, que até outubro comandou em São Paulo o processo de integração das redações esportivas de TV Globo, SporTV e Globoesporte.com, assume em janeiro a Direção-Geral de Jornalismo da NSC Comunicação, em Santa Catarina.

Sob a responsabilidade dele estará a produção jornalística de veículos da empresa em todas as plataformas – NSC TV, Diário Catarinense, Santa, A Notícia, Hora de SC, CBN Diário e NSC Total, o portal de notícias que começará a operar em breve. Ele também presidirá o Comitê Editorial da empresa, que passará a contar ainda com Daniella Peretti (nova gerente-geral de Jornalismo de NSC TV e G1/GE SC).

Também a partir de janeiro, Adriano Araldi, atual diretor de Jornais, Rádios e Digital, assume a Diretoria de Produto e Operações, recém-criada com a missão de identificar novas oportunidades para a empresa. Sob a gestão dele estarão as áreas de novos negócios, tecnologia, programação, entretenimento, industrial e logística.

Reconhecido por sua atuação no Grupo Globo, carioca, 56 anos, Seabra começou a carreira em 1985 em O Globo, onde foi editor de Esportes, Política e Cidade. Em 1997, deixou O Globo para ser um dos fundadores do diário esportivo Lance. Em 1999, transferiu-se para a TV Globo, como diretor de Jornalismo no Rio.

Em 2004, passou a dirigir o escritório da Globo em Nova York, onde chefiou grandes coberturas internacionais, como a primeira eleição de Barack Obama (2008). No fim de 2009 assumiu a direção da GloboNews e em 2011 mudou-se para São Paulo como diretor de Esportes.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese