8.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Carine Pereira denuncia assédio moral na Globo

Carine Pereira

Carine Pereira, que deixou a Rede Globo em 5/1, fez um desabafo no Instagram relatando que foi vítima de assédio moral dentro da emissora. Ela trabalhou no grupo por sete anos, foi apresentadora do Globo Esporte Minas de 2017 a 2019, e recentemente estava à frente Bom Dia Minas.

No vídeo publicado, ela contou que sofreu assédio de superiores, denunciou o ocorrido e foi “mudada de horário e de função” após realizar a denúncia na ouvidoria da empresa. Ela se sentiu a única prejudicada depois da denúncia.

“Enfrentei muito preconceito por ser mulher e por não ser desse meio”, declarou Carine. “No começo eram piadinhas dos colegas, algum tratamento diferenciado porque eu não era dali, mas depois foi o meu chefe. Ele dizia: ‘Ah, a Carina consegue essa exclusiva porque é mulher, tem o que você não tem, oferece o que você não oferece…’ Quando era colega, eu retrucava, mas quando era o chefe, não, porque era alguém que eu admirava. E as coisas foram piorando”.

Segundo Carine, ela e colegas resolveram entrar em contato com o RH, mas a ação não resolveu o problema: “Depois a gente fez uma denúncia na ouvidoria da empresa. Fui mudada de horário, de função. Para mim, as coisas pioraram. Eu era a única mulher dessa galera que denunciou e sinto que fui a única prejudicada”.

O Lance entrou em contato com a Globo, que comunicou que não comenta casos como o de Carina e reafirmou que os assuntos internos são investigados por uma equipe especializada.

Veja o vídeo de Carine na íntegra.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese